PDF Costuras: Tecendo relações para empreender e inovar

Costuras: Tecendo relações para empreender e inovar

Costuras tecendo relações para empreender e inovar

Um livro de costuras. Não vou ensinar técnicas de fazer roupas, mas compartilhar, aos poucos, como fui juntando os pedaços da minha alma ao longo, principalmente, dos últimos anos. Faz pouco menos de uma década que me dedico a escrever com mais disciplina, não porque me era esperado, mas porque precisava fazê lo para conseguir respirar.

Costuras Tecendo Relações Para Empreender E Inovar

Um livro de costuras. Não vou ensinar técnicas de fazer roupas, mas compartilhar, aos poucos, como fui juntando os pedaços da minha alma ao longo, principalmente, dos últimos anos. Faz pouco menos de uma década que me dedico a escrever com mais disciplina, não porque me era esperado, mas porque precisava fazê lo para conseguir respirar.

MercadoEditorial org Costuras Editora Évora

Costuras A escrita vem sendo uma companheira leal nas releituras da minha jornada. Ainda que tenha dado algumas pausas nos meus textos, eles sempre estiveram comigo. Dito isto, posso me autodeclarar escritora. Mas escritora sem livro não existe… Escrever um livro é uma grande responsabilidade! Grande demais para o senso crítico de quem, ao escrever, não relê.

HOJE: Lançamento do livro "Costuras, tecendo relações para

Acontece hoje o lançamento do livro “Costuras, tecendo relações para empreender e inovar”, de Andréa Fortes, o evento é aberto ao público, a escritora estará a disposição, a partir das 18h30m, para uma sessão de autógrafos, em seguida um bate papo com vagas limitadas à partir das 19h30m, os interessados devem se inscrever através do e mail …

Andréa Fortes de Oliveira Autor Revista Coaching Brasil

Autora de "Costuras, tecendo relações para empreender e inovar", Editora Évora. andrea@sarau . andrea@sarau .sarau . Contatar o autor. Artigos publicados na Revista Coaching Brasil. Por uma prática de vida integral Fui fazer a formação em Teoria Integral há alguns anos, convidada pelo Marcelo Cardoso, que eu conhecia e ...

Kindle Costuras: Tecendo relações para empreender e inovar

  • PDF^ Mulheres poderosas têm ambição

  • PDF; As bem-aventuranças do líder: A jornada do herói

  • PDF Como Resolver Problemas de Forma Criativa
  • 0 Response to "PDF Costuras: Tecendo relações para empreender e inovar"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel